Expectativa para o novo ano

Sempre que um novo ano nos é apresentado, sempre novas expectativas o acompanham. Geralmente não é nada muito diferente do que aquilo que colocamos em nosso coração como expectativa há um ano atrás. A sensação é a de mais uma chance para tentarmos mudar o que é necessário e fazermos diferentes aquilo que fizemos de errado. Entende?

"Em meu coração guardo o desejo de me aproximar um pouco mais de Aba nesse ano e que Ele mude em mim tudo aquilo for necessário. Que a separação, a comunhão, a sensibilidade ao Seu Espírito, a santidade e o ser usado por Ele em Sua obra e vontade sejam percebíveis e mais fortes do que nunca.

Quero de volta a alegria do altar, da entrega, das orações silenciosas e incessantes que são capazes de dar liberdade ao Seu Espírito de permear o coração e o caráter e transformá-los conforme O agradar.

Que nesse ano meu coração e espírito sejam mais convencidos do que nunca: eu preciso de Aba."

0 comentários:

Postar um comentário